18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMUNDOPrefeitura de SP suspende vacinação contra covid-19 nesta terça-feira

Prefeitura de SP suspende vacinação contra covid-19 nesta terça-feira

De acordo com prefeitura, alteração do cronograma ocorreu “diante da grande adesão dos paulistanos à vacinação”. Na quarta serão vacinadas pessoas com 49 anos.
Por CenárioMT

A prefeitura da capital paulista informou na noite de hoje (21) que não haverá vacinação na cidade de São Paulo contra a covid-19 hoje, (22). Na quarta-feira (23), serão vacinadas as pessoas com 49 anos. De acordo com a administração municipal, a alteração do cronograma de vacinação ocorreu “diante da grande adesão dos paulistanos à vacinação”. 

No final da tarde de hoje, centenas de postos de saúde da cidade estavam sem vacina para imunizar a população. A programação inicial da prefeitura previa que, até o fim do dia de hoje (22), haveria uma repescagem da aplicação de vacina para pessoas de 50 a 59 anos que ainda não tivessem se vacinado.


--Continua depois da publicidade--

De acordo com a prefeitura, metade da população maior de 18 anos da capital já está imunizada. Até o dia 20 de junho, foram aplicadas 6.265.013 doses de vacina contra a covid-19, sendo 4.573.688 primeiras doses e 1.691.325 segundas doses.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021