21.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 28 janeiro, 2021
Início MUNDO INTERNACIONAL Por videochamada, mulher se despede de marido que morreu com coronavírus

Por videochamada, mulher se despede de marido que morreu com coronavírus

Por CRESCER ONLINE, DO HOME OFFICE

Maura Lewinger, de Nova York, passou por um momento extremamente difícil nos últimos dias. Seu marido, Joe Lewinger, faleceu devido a complicações do coronavírus e ela teve que dizer “adeus” virtualmente por uma video-chamada no celular. “Ele sempre cuidou de mim e me ajudou em tudo”, disse ela à CNN. Maura explicou que não podia ver o marido, já que tinha que manter o isolamento social, mas sentia muita falta dele.

Joe tinha 42 anos e não apresentava outras comorbidades. Por 20 anos, trabalhou em uma escola católica em Nova York, como treinador do time de basquete. Maura relatou que no início o marido teve sintomas leves, como febre baixa. No entanto, com o passar do tempo, seu quadro foi piorando, a febre aumentou e ele teve várias crises respiratórias.

Foi quando o médico ligou para Maura e disse que seu marido não tinha muito tempo de vida. Ela então decidiu falar com Joe novamente por vídeo. “Agradeci a ele por ser o marido mais incrível, por me fazer sentir amada todos os dias. Toquei nossa música de casamento para ele. E foi isso”, afirmou.  Além de sua esposa, Joe deixou cinco filhos. Após perder o marido, Maura enfatizou a importância do isolamento.  “As pessoas simplesmente não estão sendo cuidadosas. Elas estão se sentindo invencíveis”, desabafou.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Alerta! Golpes aplicados em Lucas do Rio Verde chamam a atenção das autoridades policiais
janeiro 27, 2021
95 CIDADES EM RISCO
Lucas do Rio Verde e outras cidade de MT tem alerta de tempestade com raios e vendaval
janeiro 27, 2021