29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMUNDOPolícia Militar faz 183 flagrantes de aglomerações no estado São Paulo

Polícia Militar faz 183 flagrantes de aglomerações no estado São Paulo

festa clandestina em um bar no bairro do Aricanduva, na capital paulista, tinha 152 pessoas aglomeradas na madrugada deste sábado.
Por Agência Brasil - São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo realizou 183 flagrantes de aglomerações no estado entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24). Foram, ao todo, 1.445 ações de dispersão durante o período. No mês de abril, a corporação atuou em 55.175 operações desse tipo.

Além do trabalho da polícia militar, a vigilância sanitária inspecionou 25 estabelecimentos no estado, flagrando três bares e lanchonetes com atendimento presencial e sem uso de máscaras.


--Continua depois da publicidade--

Festa clandestina

Uma festa clandestina em um bar no bairro do Aricanduva, na capital paulista, tinha 152 pessoas aglomeradas na madrugada deste sábado (24). O evento irregular contava com banda e som de DJ. Grande parte dos participantes não utilizava máscara.

Foram detidas e autuadas 17 pessoas, incluindo o proprietário do estabelecimento. Os agentes apreenderam equipamentos de som, instrumentos musicais, quatro máquinas de cartão e R$ 30 encontrados em duas máquinas caça-níqueis.

Denúncias

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e o funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021