21.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioMUNDOPolícia Federal formaliza prisão de acusado de furtar vacinas contra covid-19

Polícia Federal formaliza prisão de acusado de furtar vacinas contra covid-19

Acusado de roubar 29 ampolas, que não teve nome divulgado, vai responder pelo crime de furto qualificado e será levado a presídio após os procedimentos de praxe.
Por Agência Brasil  - Brasília

A Polícia Federal (PF) informou ontem, (19) que formalizou a prisão em flagrante de um homem acusado de furtar 29 ampolas de vacinas contra a covid-19. O caso ocorreu em um posto de saúde de Montes Claros (MG). O suspeito, que não teve o nome divulgado, vai responder pelo crime de furto qualificado e será levado para um presídio após os procedimentos de praxe. 

Antes de chegar à PF, a ocorrência foi dirigida pela Polícia Militar, que foi acionada após os responsáveis pela unidade de Saúde terem constatado a falta das ampolas.

Segundo a PF, as vacinas devem ter perdido a eficácia por não terem sido armazenadas adequadamente e serão devolvidas à secretaria da Saúde de Montes Claros.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATO CÍVICO
Com foco na família e na religião, Movimento Verde e Amarelo realiza ato em Lucas do Rio Verde
maio 15, 2021
LITERATURA
“Livro é uma viagem que você faz sem precisar sair de casa”, compara premiada em concurso de poesia
maio 15, 2021