29.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioMUNDOPolícia faz grande apreensão de cocaína no porto do Rio de Janeiro

Polícia faz grande apreensão de cocaína no porto do Rio de Janeiro

A cocaína estava em contêineres e acondicionada em tabletes, no interior de caixas de resma de papel A4. O destino era a cidade portuária de Valência, na Espanha.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) e a Receita fizeram mais uma grande apreensão de cocaína no porto da cidade do Rio de Janeiro. Em uma operação conjunta, foram apreendidos 380 quilos da droga, na noite desta quarta-feira (11).

A cocaína estava em contêineres e acondicionada em tabletes, no interior de caixas de resma de papel A4. O destino era a cidade portuária de Valência, na Espanha. O navio com a carga partiu do Porto de Santos (SP).


--Continua depois da publicidade--

Na sexta-feira (6), a PF e a Receita haviam encontrado 780 quilos de cocaína, que também estava em contêineres, acondicionada em tabletes no interior de diversos sacos industriais, normalmente utilizados em cargas de minério de ferro para exportação.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde: Idosos aproveitam feriado para vacinar contra a covid-19
abril 21, 2021
ENSINO DE QUALIDADE
Trabalho em conjunto permite mudança para nova Escola Tiradentes em Lucas do Rio Verde
abril 21, 2021