21.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início MUNDO Polícia do Rio investiga morte de oito homens na Baixada Fluminense

Polícia do Rio investiga morte de oito homens na Baixada Fluminense

Os oito corpos foram localizados em lugares próximos nesta terça-feira em avenida da Baixada Fluminense. Ainda não se sabe em que situação eles morreram.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

A Polícia Civil está investigando a morte de oito homens no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os corpos foram localizados em lugares próximos nesta terça-feira (12). Ainda não se sabe em que situação eles morreram.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), três corpos foram localizados em um local da Avenida Joaquim da Costa Lima e cinco em outro trecho da mesma avenida, no bairro Vila Pauline.

A perícia foi realizada nos locais e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares das vítimas foram ouvidos. Os policiais realizaram diligências para esclarecer as mortes e, segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas, no período da manhã, para checar a presença dos corpos de três homens na Avenida Joaquim da Costa Lima. Já na parte da tarde, segundo a PM, mais cinco corpos, de cinco homens, foram encontrados na Praça Santa Marta.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas