30.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALPolícia confirma um morto em tiroteio no Tennessee (EUA)

Polícia confirma um morto em tiroteio no Tennessee (EUA)

Por Do R7

A polícia de Knoxville, no Tennessee (EUA), confirmou que um adolescente morreu no tiroteio que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) em uma escola secundária. Um policial, que fazia a segurança do local, foi baleado no quadril e levado para o hospital. O suspeito foi preso.

Ainda não existem informações sobre possíveis motivos para o crime, mas os demais estudantes foram rapidamente liberados para voltar para suas casas, segundo o superintendente das escolas da região, Bob Thomas.


--Continua depois da publicidade--

Onda de crimes

A escola secundária Austin-East Magnet, na zona leste de Knoxville, onde aconteceu o crime, teve pelo menos quatro estudantes adolescentes mortos a tiros apenas entre o fim de janeiro e o início de março deste ano.

Justin Taylor, 15, morreu em 27 de janeiro após ser atingido pelo que a polícia afirmou que foi um tiro acidental, disparado por um amigo dele, de 17 anos, dentro de um carro. O amigo foi preso, acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Outro estudante, Stanley Freeman Jr, 16, foi baleado e morto enquanto voltava para casa em 12 de fevereiro. Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram detidos acusados de assassinato.

Janaria Muhammad, 15, que tinha acabado de se matricular na Austin-East, foi encontrada baleada e morta do lado de fora de sua casa em Knoxville, em 16 de fevereiro.


--Continua depois da publicidade--

Em 10 de março, Jamarion Gillette, 15, morreu no hospital. Ele tinha sido encontrado no dia anterior em uma trilha, com um ferimento causado por arma de fogo.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021