27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALParticipante do "MasterChef" morre vítima de Covid-19

Participante do “MasterChef” morre vítima de Covid-19

Por QUEM

Cecília Ramos, conhecida como Cissa Pretinha, participante do MasterChef Brasil 2020, morreu aos 41 anos neste sábado (3), vítima de complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pelo marido, Franscico Pires, que a homenageou em suas redes sociais.

“Você se foi para sempre meu amor. Saudade dói aqui dentro. Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha. Nada mais será como um dia ao seu lado, tudo foi pra mim… sempre te amei de todo meu coração. Fomos amigos, amantes e amores um do outro o tempo todo. Sua ida precoce é sem respostas, que vou carregar na minha vida. Nunca vou me esquecer  sua voz dizendo: ‘xuuuuuuuuuuuuuuu’. Descanse em paz, Cecília Aparecida Ramos Pires Pimentel”, escreveu ele.


--Continua depois da publicidade--

Cecília estava internada desde o dia 27 de maio. Foi ela quem deu a notícia a seus seguidores em sua página no Facebook. “Amigos, por favor, orem por mim. Estou na UTI devido a complicações da Covid”, disse ela, que recebeu mensagens de apoio e carinho. A chef de cozinha deixa um filho, Emmanuel.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021