17.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioMUNDOPai drogado agride criança com barra de ferro após garoto se recusar...

Pai drogado agride criança com barra de ferro após garoto se recusar a dormir

Por BHAZ

Uma criança de 5 anos viveu momentos de terror após ser agredida com uma barra de ferro pelo próprio pai, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, na noite dessa sexta-feira (14). A vítima teve lesões na cabeça e no cotovelo. O suspeito do crime é usuário de drogas e fugiu.

O garoto contou à Polícia Militar que as agressões começaram após o pai ter falado para ele dormir. Como a criança estava sem sono, não cumpriu a ordem dada pelo familiar, conforme registrado na ocorrência. A desobediência fez com que o pai ficasse irritado e ameaçasse matar o filho dizendo que tinha um revólver.


--Continua depois da publicidade--

O menino disse que, na sequência da ameaça, o pai pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça e no cotovelo dele. O homem saiu de casa e não foi mais visto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e acionou os PMs.

A tia-avó do garoto acompanhou a criança até a unidade de saúde. A mulher revelou que o pai do menino é usuário de drogas e que a tutela está com uma tia, no entanto, a familiar está internada.

A vítima teve confirmada lesões na cabeça e hematomas no cotovelo.
O suspeito não foi localizado até o fechamento do registro da ocorrência por parte da PM. O BHAZ procurou a Polícia Civil e foi informado que “as autoridades de plantão não possuem acesso às ocorrências da semana”.

Por conta disso, não foi possível saber se o homem foi localizado. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.


--Continua depois da publicidade--

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Movimento Pró 3 Ferrovias: Lucas será o grande entroncamento ferroviário de MT, lembra Vuolo
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Grávidas e Puérperas são convocadas para a vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021