26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMUNDOOperação Corpus Christi - PRF apreende no Tocantins cerca de 27...

Operação Corpus Christi – PRF apreende no Tocantins cerca de 27 kg de maconha escondidos na lataria de um veículo

A droga era transportada por dois homens, um de 27 e o outro de 20 anos
Por CenarioMT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (03), durante a Operação Corpus Christi, cerca de 27 kg de substância entorpecentes. Na oportunidade, a equipe da PRF prendeu em flagrante os dois homens responsáveis pelo transporte da droga.

A ocorrência foi registrada no km 8 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins-TO. Durante fiscalização, foi abordado um VW/Saveiro 1.6 Ce, o veículo era conduzido por seu proprietário, um homem de 27 anos, tendo como passageiro um jovem de 20 anos.


--Continua depois da publicidade--

O foco era fiscalização de trânsito, no entanto, no momento da abordagem os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo incomum. Ao realizar uma fiscalização mais minuciosa, a equipe encontrou escondidas na lataria do veículo 25 (vinte e cinco) tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 26,6 Kg.

Depois de a droga ser encontrada, os homens confessaram o crime e informaram que a pegaram a droga em Goiânia-GO e levariam para São Luis-MA.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e conduzidos, juntamente com a droga e o veículo, para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis/TO, para continuidade dos procedimentos legais.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021