31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMUNDOO homem comete feminicídio e tenta se matar após o crime

O homem comete feminicídio e tenta se matar após o crime

Por CenárioMT

O homem de 40 anos, afirmou ter colocado fogo em um carro alugado com a ex-mulher dentro. Ele tentou tirar a própria vida se jogando de uma passarela, mas foi resgatado por policiais. As informações são do “Cidade Alerta”, da Record.

A mulher, de 46 anos, já tinha pedido o divórcio há meses, mas após o fim do relacionamento ele continuava a perseguindo. Ele teria combinado de buscá-la na saída do trabalho para supostamente assinar os papéis do divórcio, mas acabou levando a mulher para um local deserto e colocando fogo no carro alugado que usava para trabalhar como motorista de aplicativo.


--Continua depois da publicidade--

Após o crime, ele foi até uma passarela a cerca de 500 metros do local e tentou tirar a própria vida, mas acabou resgatado por policiais que o levaram para o hospital.

De acordo com a reportagem, ele se recuperou dos ferimentos da queda e acabou confessando o crime, mas ganhou o direito de responder o processo em liberdade.

Segundo a irmã da vítima, o homem ficou internado utilizando o convênio médico da vítima. Agora, com ele em liberdade, a família teme que o homem possa atacar mais alguém.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021