23.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMUNDONiterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médio

Niterói libera volta às aulas presenciais do 3º ano do ensino médio

Caso os indicadores da pandemia do novo coronavírus (covid-19) se mantenham estáveis por 15 dias, será permitido o retorno das atividades do segundo ano do ensino médio.
Por Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A prefeitura de Niterói firmou um Termo de Acordo Judicial com o Ministério Público e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro para a retomada das atividades presenciais das escolas no município a partir de hoje (5). Pelo acordo, será autorizada inicialmente a retomada das aulas do terceiro ano do ensino médio.

Caso os indicadores da pandemia do novo coronavírus (covid-19) se mantenham estáveis por 15 dias, será permitido o retorno das atividades do segundo ano do ensino médio. E, em mais 15 dias, será avaliada a volta do primeiro ano.


--Continua depois da publicidade--

Segundo o prefeito Rodrigo Neves, equipes das secretarias de Saúde e Educação farão fiscalização sistemática para comprovar se os protocolos de higiene e de distanciamento social estão sendo cumpridos pelas instituições de ensino.

Segundo o balanço de ontem (4) da Secretaria Estadual de Saúde, Niterói tem 13.616 casos confirmados da covid-19 e 444 mortes pela doença.

Edição: Fernando Fraga

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021