34 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioMUNDONiterói decreta luto de 3 dias pela morte de Paulo Gustavo e...

Niterói decreta luto de 3 dias pela morte de Paulo Gustavo e prefeitura lança consulta pública para mudar nome de rua

Por Bom Dia Rio

O prefeito de Niterói, Axel Grael, decretou três dias de luto no município por conta da morte do ator Paulo Gustavo, que nasceu lá em 30 de outubro de 1978.

Apaixonado pela cidade, Paulo a utilizava com frequência como cenário em suas peças e filmes. Moradores de Niterói costumam reconhecê-la com facilidade nos longas da série “Minha mãe é uma peça”. Estão lá o Campo de São Bento, o calçadão da Praia de Icaraí e a orla de Boa Viagem, entre outros locais.


--Continua depois da publicidade--

Paulo morou durante a maior parte da sua vida em Niterói, em bairros como Icaraí e Santa Rosa, e também em Itaipu, na Região Oceânica. A mudança para o Rio de Janeiro se deu apenas após o casamento com o médico Thales Bretas.

O prefeito estuda a possibilidade de mudar o nome da Rua Coronel Moreira Cesar, para Rua Paulo Gustavo. Uma consulta pública deve ser lançada para a população do município decidir sobre a alteração.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Policia Civil de Lucas do Rio Verde cumpre mandado de prisão por crime de roubo
agosto 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021