23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMUNDONamorado de jovem grávida morta em tiroteio no Rio escreve desabafo: "Sem...

Namorado de jovem grávida morta em tiroteio no Rio escreve desabafo: “Sem chão”

Por REDAÇÃO MARIE CLAIRE

Marcelo Ramos usou suas redes sociais nesta terça-feira (08) para escrever um desabafo sobre a morte da namorada Kathlen Romeu que foi baleada durante uma ação da polícia militar em um dos acessos à comunidade do Lins, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Nunca será esquecida, meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, às vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós”, frisou. “Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

O designer gráfico compartilhou algumas imagens de quando a jovem descobriu a gravidez e também de outros momentos ao seu lado. Kathlen chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


--Continua depois da publicidade--

Em nota oficial, a assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os policiais iniciaram um confronto após serem atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como “Beco da 14”. Ela foi encontrada por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Ainda de acordo com a nota, “buscas foram realizadas na região e os agentes apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9mm e drogas ainda não contabilizadas”.

Kathlen havia anunciado a gestação na última quarta (2) nas redes sociais. “Há 13 semanas e 3 dias com o amor da minha vida. Confesso que estão bem diferentes! Toda hora uma novidade! Acordo às vezes assustada e pensando que não é real, mas aí vem uma fome de leão, uma dor de cabeça, um sono inacabável, uns enjoos incontroláveis e as azias que só Jesus me ajudando! Tem horas que penso que ficarei presa com os meus arrotos! É, tem sido desse jeito e nessa hora que eu lembro: ESTOU GRÁVIDA”, escreveu ela no post.

 


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021