Uma idosa de 62 anos foi flagrada colocando um extintor de incêndio no meio das pernas para furtá-lo de uma loja de autopeças de Catalão, no sudoeste goiano.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que ela sai com o item do local sem pagar. De acordo com a Polícia Militar, a idosa foi detida e encaminhada à delegacia, mas pagou fiança e foi liberada. Essa é a sétima vez que ela é presa, segundo a PM.
A suspeita foi identificada pelo vídeo do sistema de segurança da loja. De acordo com a assessora de comunicação do 18º Batalhão da PM, Mirelle Arantes, a idosa já tem cinco passagens por furto, uma por estelionato e outra por receptação.
“Diante das imagens de segurança os policiais militares reconheceram a autora. Ela tem uma ficha extensa de crimes”, conta.
Os policiais foram chamados até o local pelo proprietário do estabelecimento, na tarde da última terça-feira (21), assim que o dono notou o furto pelas imagens. A idosa foi encontrada pelos policiais durante um patrulhamento na região. Na residência dela, a equipe localizou outros três extintores, que foram apreendidos.