PRF prende quarteto com dois veículos furtados após tentativa de fuga na Ponte Internacional da Amizade (PR)

0

Ao tentar fugir, um dos veículos furtados colidiu na traseira de um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas no Km 730 da BR-277, em Foz do Iguaçu, divisa entre Brasil e Paraguai. Por volta das 17h desta segunda (25), os agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo VW/Gol com placas de Foz do Iguaçu/PR. O condutor, um paraguaio de 18 anos de idade, desobedeceu e acelerou o veículo em direção ao Paraguai, porém, colidiu na traseira de um caminhão, momento em que desembarcou e iniciou fuga a pé, sendo alcançado com o auxílio dos policiais da Força Nacional.

Ao ser conduzido à Unidade Operacional da PRF o preso identificou outro veículo, um Toyota/Premio com placas paraguaias, que também seguia pela rodovia sentido Paraguai, afirmando que os responsáveis pelo furto estavam em seu interior.  De imediato, os agentes abordaram esse segundo veículo, e os três ocupantes, todos de nacionalidade paraguaia, tendo um deles dois mandados de prisão emitidos em seu desfavor, foram presos.

Devido às lesões sofridas com o impacto do acidente, o condutor  do VW/Gol, que havia sido furtado no mesmo dia em Foz do Iguaçu, foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu sob custódia policial.

Os veículos e os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu (PR).

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (09/08/2020)


Amazonia 03 de Junho