30.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 17 setembro, 2021
InícioMUNDONACIONALEm uma hora, PRF prende três contrabandistas e recupera carro roubado no...

Em uma hora, PRF prende três contrabandistas e recupera carro roubado no Paraná

Por Nucom.PR

Um dos contrabandistas foi preso após capotar o carro, durante tentativa de fuga; os outros dois mantinham um carro roubado estacionado na garagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três contrabandistas em flagrante e apreendeu dois carros, um deles com alerta de roubo, em duas ocorrências consecutivas na região de Foz do Iguaçu (PR), entre o final da tarde e o início da noite de ontem (26).


--Continua depois da publicidade--

Por volta de 18h30, uma equipe da PRF emitiu ordem de parada ao motorista de um Chevrolet Vectra, em uma estrada de terra nas imediações da unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu.

Após desobedecer a ordem, o motorista tentou fugir em alta velocidade, colocando pedestres, ciclistas e outros condutores em risco.

Ao passar por uma lombada, ele perdeu o controle do carro, que capotou, em meio a uma área de plantação. Mesmo ferido, o homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e contido, após reagir a prisão.

Ele transportava uma carga de charutos e papéis de seda, contrabandeada do Paraguai. Equipes da Polícia Militar e do Siate foram acionadas para dar apoio no encaminhamento da ocorrência, mas o contrabandista, com lesões leves, recusou atendimento médico.


--Continua depois da publicidade--

Cerca de uma hora depois, por volta de 19h40, outra equipe da PRF que estava de serviço em Céu Azul, após ter recebido uma denúncia, encontrou um automóvel Volkswagen Jetta carregado com cigarros do Paraguai.

O carro, com placas clonadas, estava estacionado na garagem de uma residência. Ele havia sido roubado no último mês de agosto, em Foz do Iguaçu (PR).

Tanto a proprietária do imóvel, de 53 anos de idade, quanto o motorista, de 31 anos, que ainda tentou fugir mas desistiu quando percebeu que estava cercado, foram presos em flagrante.

Ambas as ocorrências foram registradas pela PRF na Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Redes sociais

107,316FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021