26.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMUNDONa Chapada Diamantina (BA), PRF flagra motorista de caminhão com arma de...

Na Chapada Diamantina (BA), PRF flagra motorista de caminhão com arma de fogo e anfetamina transportando mercadoria sem nota fiscal

O homem relatou que havia saído de Pernambuco com destino ao Distrito Federal.
Por CenarioMT

No final da tarde de ontem um motorista profissional de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com ele à equipe encontrou um revólver e mais 41 munições, além de comprimidos de anfetamina, medicamento que tem comercialização proibida no Brasil.

A ação foi registrada por volta das 17h, quando os PRFs fiscalizam o KM 408 da BR 242, trecho de Seabra (BA) e, abordaram uma combinação de veículos para fiscalização. Durante o procedimento, os policiais desconfiaram das atitudes do condutor e aprofundaram as investigações encontrando no interior do veículo uma arma calibre .38 e as munições. Além disso, o homem transportava 72 unidades de arrebite, medicação amplamente utilizada por profissionais do volante para inibir o sono causando diversas alterações no sistema nervoso central e até danos irreversíveis.


--Continua depois da publicidade--

Acrescenta-se ainda que o condutor não possuía nota fiscal da carga que transportava. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EVITAR AGLOMERAÇÃO
Acilve pede ampliação de horário de funcionamento do comércio na véspera do dia das Mães
maio 07, 2021
SAÚDE
36 casos de dengue foram confirmados em Lucas do Rio Verde desde o início do ano
maio 07, 2021