23.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início MUNDO Músico do Demônios da Garoa, Izael Caldeira morre vítima de covid-19

Músico do Demônios da Garoa, Izael Caldeira morre vítima de covid-19

Izael Caldeira, que fez 79 anos no dia 27 de janeiro, estava internado desde o início deste mês. Em suas redes sociais, o conjunto vinha informando sobre o estado de saúde do músico.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O músico Izael Caldeira, 79 anos, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu na noite de ontem (15) vítima de covid-19. A informação foi confirmada pelo conjunto nas redes sociais.

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos o falecimento de nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país e um ser humano ímpar que vai deixar muitas saudades”, disseram os músicos.


--Continua depois da publicidade--

Izael, que completou 79 anos recentemente, no dia 27 de janeiro, estava internado desde o início deste mês. Em suas redes sociais, o conjunto vinha informando sobre o estado de saúde do músico e pedindo orações por sua recuperação.

O músico não fazia parte da formação original do Demônios da Garoa, tendo ingressado em 1999. O grupo, formado em 1943, é o mais antigo do país.

Izael foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Vacina contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde vacina idosos acima de 85 anos; confira as datas e horários
março 01, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Prefeito (Miguel Vaz) e vice recepcionam novos médicos; entenda
março 01, 2021