21.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início MUNDO Mulher que deu à luz trigêmeos morre após cirurgia

Mulher que deu à luz trigêmeos morre após cirurgia

Por CENÁRIOMT COM INF. G1

Camila Cassimiro da Conceição, que deu à luz trigêmeos em Itajaí, no Vale do Itajaí, na terça-feira (26), morreu nesta quinta-feira (28). Ela precisou de cirurgia e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de um problema de saúde após o parto.

Os bebês estão saudáveis. Vitória, Breno e Valentina não precisaram de UTI e nasceram saudáveis. Ainda não há informações sobre o velório de Camila. O Hospital Marieta Konder Bornhausen não informou as causas da morte.


--Continua depois da publicidade--

Camila teve um filho na primeira gestação e dois na segunda. Com o nascimento na terça de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis crianças.

Moradores da mesma cidade, os pais escolheram o hospital de Itajaí para o nascimento dos bebês. Segundo a unidade de saúde, eles nasceram sem nenhuma dificuldade com 36 semanas. O hospital informou ainda que nascimento de trigêmeos não são muito comuns e houve apenas um caso na unidade em 2020.

Em dezembro de 2020, Santa Catarina registrou outro caso curioso envolvendo trigêmeos. Os bebês nasceram em Criciúma, no Sul catarinense, com uma diferença de 11 minutos entre o primeiro e o terceiro.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o primeiro bebê, uma menina, nasceu às 11h26, pesando 1,3 quilo; depois, às 11h33, veio um menino com 1,360 quilo; e em seguida, às 11h37, mais uma menina, com 1,380 quilo. Os pais são moradores de Içara, na mesma região.


--Continua depois da publicidade--


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FALTA DE ENERGIA
Fios caídos: moradores de bairro de Lucas do Rio Verde acusam Energisa de descaso após horas sem energia
março 07, 2021
Saúde
Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo
março 07, 2021