16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOMulher mata o pai a facadas após discussão por drogas; ambos estavam...

Mulher mata o pai a facadas após discussão por drogas; ambos estavam embriagados

Segundo testemunhas, pai e filha estavam embriagados e começaram uma briga porque o pai não aceitava que a filha fosse usuária de drogas
Por Marcus Eduardo Pereira - Jornal Brasília

Após esfaquear o próprio pai até a morte, uma mulher de 27 anos foi presa na noite de sábado (4), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, pai e filha estavam embriagados e começaram uma briga porque o pai não aceitava que a filha fosse usuária de drogas.


--Continua depois da publicidade--

Ainda de acordo com depoimento da mãe, por volta de 20h, ela ouviu uma discussão. Quando se aproximou, viu que o marido tentava enforcar a filha e interviu. Neste momento, a filha conseguiu se desvencilhar e entrou dentro de casa.

O pai foi atrás da filha, que o atacou com uma faca. O homem foi atingido quando ainda estava de pé e depois caiu sobre um colchão. A filha então continuou golpeando o pai já caído.

Ao chegar no local, as autoridades apreenderam a faca e prenderam a mulher em flagrante.

De acordo com a autora do crime, o pai começou as agressões quando ela ia acender um cigarro de maconha. Foi então que, ao se desvencilhar do homem, ela pegou uma faca que carregava na bolsa e começou a agredi-lo.


--Continua depois da publicidade--

A vítima se encontrava sem vida, e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a perícia, o corpo apresentava quatro perfurações a faca no peito, uma na barriga e uma na perna direita .

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021