23 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioMUNDOMulher liga para a PM, solicita envio de boleto e atendente percebe...

Mulher liga para a PM, solicita envio de boleto e atendente percebe pedido de ajuda por violência doméstica em MS

Por G1MS e TV Morena

Uma moradora de Miranda (MS) que estava sendo vítima de violência doméstica conseguiu pedir socorro para a Polícia Militar ligando no telefone de emergência 190 e afirmando ao policial que precisava que eles enviassem um boleto para seu endereço.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na noite de sábado (24). Na ligação ao Copom, a vítima solicitou o envio de um boleto a uma mulher e discou o número ‘190’. O atendente entendeu que era pedido de socorro e encaminhou uma equipe.


--Continua depois da publicidade--

“Vou te passar o endereço para que me mande o boleto para eu pagar” dizia a mulher no outro lado da linha, repetidas vezes, segundo a PM.

 

Conforme o atendente, a mulher repetia demasiadamente a mesma frase em baixo volume e de maneira acelerada, motivo que o levou a permanecer na linha. Por conta disso, o policial militar escutou sons que remetiam a agressão física, choro e pedidos de socorro.

Ainda de acordo com a PM, o atendente notou que a situação era grave, ele mesmo deixou a equipe da PM de Rádio Patrulha e aguardou a mulher retornar a ligação para repassar o endereço que ficou incompleto no primeiro contato.

Segundo a ocorrência, após alguns minutos, a vítima novamente ligou e dessa vez conseguiu passar o endereço de maneira velada, utilizando o mesmo teor do assunto anterior, o boleto.


--Continua depois da publicidade--

“O endereço pro boleto minha filha, é rua… nº… bairro…”! Dizia ela várias vezes. Prontamente a equipe policial seguiu ao local e na residência, o suspeito da violência doméstica, um homem de 54 anos, atendeu a equipe e informou que estava tudo tranquilo.

Nesse momento, a vítima de 50 anos saiu correndo de dentro da casa e declarou estar sendo agredida por seu marido, física e verbalmente, inclusive sendo trancada no quarto. O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021