33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMUNDOMulher fica com a cabeça presa em porta automática de estação de...

Mulher fica com a cabeça presa em porta automática de estação de ônibus

Por UOL

Uma situação inusitada na última terça-feira (15) deixou os passageiros que aguardavam o ônibus na estação Oiapoque do Move, em Belo Horizonte, preocupados: uma mulher ficou com a cabeça presa na porta automática da estação.

A cena foi registrada em vídeo divulgado nas redes sociais. O Sintram (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano) confirmou o incidente.


--Continua depois da publicidade--

Segundo o órgão informou ao UOL, a “mulher não aguardou o ônibus atrás da faixa amarela e segurou a porta, tentando mantê-la aberta. Quando a porta foi fechada, a mulher não saiu do curso da porta, que acabou se retendo com a passageira”.

Como a porta automática só abre quando o ônibus atraca na estação, agentes foram acionados para abri-la e prestar assistência à mulher, que preferiu não ser encaminhada ao atendimento médico.

O Sintram afirmou que “em todas as estações do Move do rotor central há sinalização de segurança, no entanto, alguns passageiros não seguem as orientações”. Apesar do incidente, o funcionamento da estação não precisou ser interrompido.

 


--Continua depois da publicidade--
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021