29.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMUNDOMotoristas e cobradores de ônibus começam ser vacinados hoje em São Paulo

Motoristas e cobradores de ônibus começam ser vacinados hoje em São Paulo

A partir da sexta-feira (21) devem ser incluídas na vacinação as pessoas com comorbidades e com deficiência, de 45 a 49 anos de idade.
Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Começa hoje (18), no estado de São Paulo, a vacinação de cobradores e motoristas de ônibus municipais e intermunicipais. A previsão é de que sejam imunizados 165 mil trabalhadores contra a covid-19.

A vacinação dos trabalhadores do transporte público começou na semana passada, com a imunização dos funcionários do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) com mais de 47 anos de idade.


--Continua depois da publicidade--

A partir da sexta-feira (21) devem ser incluídas na vacinação as pessoas com comorbidades e com deficiência, de 45 a 49 anos de idade.

Em todo o estado de São Paulo já foram aplicadas 14,6 milhões de doses de vacinas contra o novo coronavírus, sendo 5 milhões da segunda dose.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CONHECIMENTO
IFMT de Lucas prepara Ciclo de Palestras abordando Biotecnologia, aplicações e oportunidades
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021