20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMUNDOMotorista preso em acidente que matou psicóloga de 26 anos em Assis...

Motorista preso em acidente que matou psicóloga de 26 anos em Assis é solto após pagar fiança

Por G1 Bauru e Marília

O motorista que foi preso após o acidente que matou uma psicóloga de 26 anos na madrugada deste sábado (1º), no centro de Assis (SP), foi liberado após pagamento de fiança de 7 salários mínimos, cerca de R$ 7,7 mil.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze estava no banco de passageiros do veículo que bateu em um prédio comercial por volta das 2h30, na Travessa Sorocabana. A Polícia Civil investiga se o motorista, um dentista de 24 anos, estava participando de um racha.


--Continua depois da publicidade--

Logo após o acidente, o jovem foi preso em flagrante por homicídio culposo e por apresentar sinais de embriaguez. Porém, ele passou por audiência de custódia onde foi estabelecida a fiança.

Além do pagamento dos R$ 7,7 mil, o motorista também teve que entregar a carteira nacional de habilitação e não pode sair da cidade sem autorização do juiz responsável pelo caso.

De acordo com o delegado seccional de Assis, Ricardo Fracasso, os policiais estão analisando as imagens das câmeras de segurança e vão ouvir testemunhas para apurar as causas da batida. A Polícia Civil tem até 30 dias para concluir o inquérito.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento do acidente. É possível ouvir no vídeo sons de carro acelerando, frenagem e derrapagem (som de “pneu cantando”) antes da batida, o que pode indicar que os motoristas participam de um racha.


--Continua depois da publicidade--

“Serão apuradas todas as demais circunstâncias do ocorrido para confirmar ou não essas informações de que teria ocorrido racha na avenida”, afirma o delegado.

Comoção

Maria Flávia Camoleze foi enterrada na manhã deste domingo (2) no Cemitério Municipal de Cândido Mota, cidade onde a família da jovem mora.

A prefeitura e a Santa Casa de Cândido Mota emitiram notas de pesar pela morte de Maria Flávia, que era filha do provedor do hospital.

“O prefeito Eraldo e o vice Carlos prestam suas condolências ao pai Dr José Augusto, à mãe Eliane Camoleze Augusto, aos irmãos, demais familiares e amigos, e oram suplicando a Deus por conforto nesse momento de inimaginável dor e tristeza.”


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021