11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOMotor e gerador de energia furtados de associação rural em Mato Grosso...

Motor e gerador de energia furtados de associação rural em Mato Grosso é recuperado

Por CENÁRIOMT

Policiais civis de Alto Araguaia recuperaram um motor e um gerador de energia furtados na região rural do município e uma pessoa foi detida por receptação.

Na tarde da terça-feira, a equipe de investigadores da Delegacia de Alto Araguaia recebeu informações sobre o paradeiro dos equipamentos que haviam sido furtados na última sexta feira, da sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito do Buriti, região rural que fica cerca de 90 km da cidade.


--Continua depois da publicidade--

Durante a investigação, os policiais conseguiram recuperar os produtos furtados, encontrados em uma propriedade rural próximo ao local onde ocorreu o furto. Um homem se apresentou aos investigadores e disse ter comprado os equipamentos por R$ 1 mil.

O motor e o gerador foram devolvidos ao proprietário e o receptador foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia. A ação contou com apoio de investigadores de Alto Taquari.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021