22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMUNDOMotociclista filma falando que participava de racha e bate em ônibus em...

Motociclista filma falando que participava de racha e bate em ônibus em Goiânia

Por Vanessa Martins, G1 GO

Um motociclista filmou o próprio acidente na GO-070, em Goiânia, e publicou a gravação dizendo que participava de um racha quando bateu na traseira de um ônibus. Após cair da moto no meio da pista, ele se levanta e mostra que se feriu, mas não de forma grave.

Após o acidente, o motociclista comenta mostrando o local onde bateu no ônibus.


--Continua depois da publicidade--

“A moto não segurou o freio, eu olhei para o lado, esqueci. Um vacilo e tanto. Olha o ‘tantinho’ de carro que vem”, disse.

 

As imagens mostram o piloto em alta velocidade trafegando pela GO-070. No vídeo, ele passa por uma barreira policial e, em seguida, acelera até chegar a 120 km/h. É possível ver que ele ainda apoia as pernas na lateral do tanque da moto – a câmera parece estar acoplada ao capacete dele.

Ao lado do motociclista, outra pessoa, também pilotando uma moto, parece acompanhá-lo na velocidade. O autor da gravação chega a olhar algumas vezes para ele.

O vídeo mostra que o motociclista ultrapassa um ônibus pelo acostamento e logo outro aparece parado, enquanto um caminhão trafega pela pista ao lado. O piloto diminuiu a velocidade, mas não conseguiu frear a tempo e nem desviar, por isso bateu e saiu rolando no asfalto.


--Continua depois da publicidade--

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021