20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MUNDO Motocicleta é atingida por veículo; condutor morre no hospital

Motocicleta é atingida por veículo; condutor morre no hospital

Por CenárioMT

Um homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Delatran) após colidir o veículo que estava dirigindo contra uma motocicleta. O fato foi registrado ontem, domingo (29), na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande-MT.

De acordo com a Delatran, o motorista estava conduzindo o carro embriagado. No interior do veículo havia uma caixa e várias garrafas de cerveja.

Ambos os condutores estavam seguindo no mesmo sentido da via, quando o motorista teria jogado o carro contra a moto. Devido ao impacto, os ocupantes da motocicleta foram lançados com violência contra o chão. O motorista suspeito de ter provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar com apoio de populares.

A vítima fatal, identificada pelo nome de Pedro Félix Barbosa dos Reis, tinha 19 anos. A vítima, assim como o passageiro da motocicleta, foi levada pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde faleceu nesta segunda-feira (30). Já a outra vítima permanece hospitalizada.

Segundo testemunhas, o piloto da moto e o motorista do carro tiveram uma desavença no trânsito por causa de uma tentativa de ultrapassagem.

Os veículos seguiam pela avenida sentido bairro/centro. Segundo as informações, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.

Nas proximidades de um motel da avenida, os veículos ficaram lado a lado, momento em que o suspeito jogou o carro para cima da motocicleta, causando o atropelamento e a queda dos dois ocupantes da moto.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Educação
Prefeitura de Lucas do Rio Verde lança oficialmente o ano letivo 2021
janeiro 25, 2021
ESPORTE
Inscrições para Festival de Esportes de Praia começam hoje (25)
janeiro 25, 2021