26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMUNDOMirta Fraga, esposa do ex-deputado Alberto Fraga, morre de Covid-19 após dois...

Mirta Fraga, esposa do ex-deputado Alberto Fraga, morre de Covid-19 após dois meses em UTI no DF

Por G1 DF

Morreu aos 56 anos, de Covid-19, a ex-secretária da Mulher do Distrito Federal Mirta Fraga. Ela estava internada desde março na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Helena, em Brasília.

O óbito foi divulgado na madrugada desta terça-feira (25) pelo ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), marido de Mirta. “Te amo e sempre te amarei! Meu coração fica pequeno pela sua ausência, mas fica gigante pelas nossas lembranças, pelos momentos de amizade e muito amor”, escreveu nas redes sociais.


--Continua depois da publicidade--

“Lamentavelmente e com muita tristeza me dirijo a vocês para informar o falecimento da minha querida e amada esposa Mirta Fraga. Foram 40 anos de convivência e de muito amor. Ela partiu, mas deixa um legado de coisas boas, deixou muitos amigos e amigas que a amavam e a admiravam.”

De acordo com a assessoria, o casal foi diagnosticado com Covid-19 na segunda semana de março. Alberto Fraga chegou a ficar uma semana internado no hospital. Já Mirta, precisou ser encaminhada para a UTI após o agravamento do quadro.

Além do marido, Mirta Fraga deixa três filhos. O sepultamento está marcado para as 17h30 desta terça-feira (25), no cemitério da Asa Sul.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021