26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMUNDOMato Grosso do SulMato Grosso do Sul: Quantitativo de vagas para ingresso nos Cursos de...

Mato Grosso do Sul: Quantitativo de vagas para ingresso nos Cursos de Formação da PM e do CBMMS é ampliado

Por Redação CenárioMT

Decretos assinados pelo Governador Reinaldo Azambuja e publicados na edição desta terça-feira (25) ampliam as vagas do Concurso Público para ingresso nos Cursos de Formação de Oficiais e Soldados da Polícia Militar e do quadro de Oficiais Combatentes e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o decreto nº 15.680, são 58 vagas ampliadas para o Curso de Formação de Oficiais da PM, preenchidas por candidatos habilitados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação estabelecida no Edital nº 34/2019, republicado no Diário Oficial do Estado nº 10.082, e de suas eventuais alterações decorrentes de decisões judiciais, bem como o prazo de validade do concurso público.


--Continua depois da publicidade--

Já o Decreto nº 15.681, amplia em 207 as vagas para ingresso no Curso de Formação de Soldados da PM, também preenchidas por candidatos habilitados e observada a ordem de classificação estabelecida no Edital nº 40/2019. Conforme o documento, a classificação final do candidato no concurso, de acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado, determinará a localidade em que realizará o Curso de Formação.

Quanto ao Decreto nº 15.682, amplia em 27 as vagas para o quadro de Oficiais Combatentes do Corpo de Bombeiros. Habilitados em todas as fases do certame, os candidatos podem conferir a ordem de classificação publicada por meio do Edital nº 30/2019. E por fim, o decreto nº 15.683, em que ficam ampliadas o quantitativo de 55 vagas. Os decretos podem ser acessados pelo www.imprensaoficial.ms.gov.br e estão disponíveis entre as páginas 3 e 5 do Diário Oficial de nº 10.517.

Elaine Paes, SAD

 


--Continua depois da publicidade--

 

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021