20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMUNDOMato Grosso do SulMato Grosso do Sul: Polícia Civil inicia processo de promoção e divulga...

Mato Grosso do Sul: Polícia Civil inicia processo de promoção e divulga tempo de serviço e resultado das avaliações de desempenho dos servidores

Por Redação CenárioMT

O Delegado-Geral, Adriano Garcia Geraldo, que preside o Conselho Superior da Polícia Civil, publicou em suplemento do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21), o tempo de serviço e o resultado das avaliações de desempenho dos servidores, para fins de promoção funcional de delegados, escrivães, investigadores, peritos criminais, médicos legistas, peritos papiloscopistas e agentes de Polícia Científica.

A promoção funcional, prevista em lei, representa ganho real de 20% nos salários dos servidores. Entre outros requisitos para a ascensão a próxima classe das carreiras, estão não ter punições e ter mais de 5 anos na classe, por exemplo. Atualmente as promoções dos servidores da Polícia Civil são automáticas, mas é preciso cumprir requisitos, entre eles ter bom desempenho profissional.


--Continua depois da publicidade--

Aqueles policiais que não concordarem com o resultado publicado no Diário Oficial de Hoje tem 10 dias para interpor recursos, os quais deverão ser endereçados ao presidente do Conselho Superior da Polícia Civil, na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, n.º 1203, Parque dos Poderes – Campo Grande/MS, CEP 79.037-100, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Os recursos podem ser enviados por Sedex e via Sistema E-DOC, sendo necessário em ambos os casos a inclusão da observação A/C da Coordenadoria de Administração do CSPC – Recurso referente a Promoção Funcional ano base 2020, ou ainda pessoalmente ou por procuração, sendo necessário, neste último caso, ser acostado ao recurso instrumento público ou particular e cópia do documento de identidade do procurador.

É necessário assinar os recursos com canetas esferográficas nas cores preta ou azul. Serão desconsiderados os recursos com rasuras, ilegíveis, enviados fora do prazo ou ainda em desconformidade com o edital publicado nesta sexta-feira.

 


--Continua depois da publicidade--

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021