23.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMUNDOMato Grosso do SulMato Grosso do Sul: Inscrições prorrogadas para o Trilhar MS

Mato Grosso do Sul: Inscrições prorrogadas para o Trilhar MS

Por Redação CenárioMT

Os interessados em participar do Programa Trilhar/MS têm mais uma oportunidade para participar. Isso porque a Fundtur-MS resolveu estender um pouco mais o prazo de inscrições para o programa, e agora o prazo final é 21 de maio, esta próxima sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas no site www.turismo.ms.gov.br, no menu Trilhar MS. Podem participar do programa os meios de hospedagens, bares, restaurantes e similares, atrativos turísticos, agências receptivas, operadoras de turismo, guias de turismo, organizadoras de eventos. A seleção dos 80 participantes vai levar em consideração critérios obrigatórios como: estar localizada em uma das regiões turísticas válidas; pertencer ao um dos segmentos citados; possuir Cadastur regular e o Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.


--Continua depois da publicidade--

Lembrando que o Trilhar MS vai apoiar a inovação de produtos e roteiros turísticos sul-mato-grossenses, com ações de qualificação, consultoria, descentralização de recursos financeiros e acesso ao mercado.

E nessa primeira etapa, serão atendidas as regiões turísticas Bonito-Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Cerrado Pantanal e Pantanal, que já têm produtos formatados, consolidados e sendo vendidos nas prateleiras das operadoras nacionais e internacionais, conforme a Matriz de Classificação Turística.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021