32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMundo animalCobrasMamãe heroica remove serpente escondida em brinquedo do filho

Mamãe heroica remove serpente escondida em brinquedo do filho

Por do R7

Uma mamãe das mais heroicas conseguiu capturar uma serpente venenosa, que havia se escondido embaixo da cozinha de brinquedo do filho de 7 anos de idade. Além disso, Emma Chong, moradora de Gladstone, na Austrália, ainda libertou o réptil invasor em total segurança.

Ela compartilhou a operação de resgate completa no TikTok, onde legendou: “Isso é o que as crianças encontraram em nossas casas hoje em dia.”

No vídeo, a mamãe corajosa identifica a serpente como uma cobra-de-cara-amarela (Demansia psammophis), espécie comumente confundida com a temível cobra-marrom-oriental, considerada a mais venenosa da Austrália.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, Emma contou que o filho agiu de maneira correta ao não se aproximar do animal e ao chamá-la imediatamente.

“Chase [o filho] encontrou a serpente. Ele ficou com medo, mas ficou para trás”, lembra a moradora. “Também fiquei chocada quando a vi.”

O fato de Emma ainda ter devolvido o animal à natureza só colaborou para a fama de verdadeira heroína entre os tiktokers.

“Obrigada por libertar o Sr. Serpente”, agradeceu uma internauta.

“Muito feliz por não ter sido uma marrom-oriental“, lembrou outro usuário, “e obrigado por não machucá-la.”


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021