20.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMUNDOMais de 330 pessoas são flagradas em festa clandestina em São Paulo

Mais de 330 pessoas são flagradas em festa clandestina em São Paulo

Seis pessoas foram autuadas na noite passada em festa clandestina na capital paulista, por infração à medida sanitária que proíbe esse tipo de evento durante a pandemia.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O Comitê de Fiscalização de São Paulo flagrou 331 pessoas aglomeradas em uma festa clandestina na noite deste domingo (6) no bairro Iguatemi, na zona leste da capital paulista. Na festa, com música ao vivo, a maioria dessas pessoas não usava máscara de proteção, nem respeitava o distanciamento social.

Segundo a Polícia Civil, seis pessoas, entre as quais, o proprietário do estabelecimento, foram autuadas em flagrante por infração à medida sanitária vigente, que proíbe a realização de festas por causa da pandemia de covid-19.


--Continua depois da publicidade--

No local, foram apreendidos equipamentos de som, instrumentos musicais e nove máquinas de cartão de crédito e débito.

O Comitê de Fiscalização é formado pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), pelo Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), por equipes da Vigilância Sanitária e por agentes da Fundação Procon.

Flagrante na zona sul

Também neste domingo, o Comitê de Fiscalização flagrou 263 pessoas aglomeradas em um bar localizado em Socorro, na zona sul de São Paulo.

O local também descumpria a legislação atual, que proíbe a realização de festas ou aglomerações por causa da pandemia de covid-19. Na ação, dois homens foram autuados.


--Continua depois da publicidade--

Edição: Nádia Franco


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021