35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioMUNDOLive e exposição no metrô de São Paulo marcam Dia Mundial do...

Live e exposição no metrô de São Paulo marcam Dia Mundial do Refugiado

Live será no sábado (19), a partir das 20h, nas redes sociais do Instituto Adus, como o YouTube. Os convidados são Leandro Karnal, Mário Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé.
Por Agência Brasil - São Paulo

No dia 20 de junho é celebrado o Dia Mundial do Refugiado. Para celebrar a data, o Instituto Adus promove uma live e uma exposição no metrô de São Paulo. O Instituto Adus é uma organização que atua com refugiados, solicitantes de refúgio e pessoas em situação análoga à de refugiadas

A live será no sábado (19), a partir das 20h, nas redes sociais do Instituto Adus, como o YouTube. Os convidados Leandro Karnal, Mário Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé vão falar sobre refúgio, imigração, direitos humanos, deslocamento forçado e integração social. A mediação do bate-papo será feita pelo apresentador Cazé Peçanha. O público poderá participar fazendo perguntas pelo chat da plataforma de transmissão.


--Continua depois da publicidade--

Já a exposição Olhares que Acolhem reúne 14 fotos em preto e branco de refugiados, feitas pelo fotógrafo Felipe Grespan. A mostra fica aberta até o final deste mês nas estações Eucaliptos e Higienópolis-Mackenzie. Em novembro, ela voltará a ser exibida no Metrô, nas estações Largo Treze e Oscar Freire. Depois, em dezembro, vai para as estações Adolfo Pinheiro e Fradique Coutinho.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021