20.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALLadrão devolve dinheiro roubado ao descobrir que era para caridade

Ladrão devolve dinheiro roubado ao descobrir que era para caridade

Por MARIE CLAIRE

Um ladrão de Birmingham, no Reino Unido, ficou arrependido depois de roubar uma grande quantidade de dinheiro. O criminoso acabou devolvendo o montande ao descobrir que o valor seria para doação destinada à uma mesquita local.

Com a ajuda de um cúmplice, eles usavam uma balaclava – aquele gorro que se veste de forma ajustada na cabeça até o pescoço-, e foram filmados colocando as notas roubadas na caixa de correio de uma casa.


--Continua depois da publicidade--

De acordo com publicação do The Sun, o roubo aconteceu em plena luz do dia e foi registrado por uma câmeras de segurança. Uma TV local, inclusive, chegou a fazer um apelo para encontrar os ladrões e rapidamente as imagens do crime se espalharam nas redes sociais. Dessa maneira, os gatunos decidiram voltar e devolver o montante.

Horas mais tarde, os próprios criminosos resolveram gravar um vídeo para registrar o “ato de bondade” ao entregar o valor de volta. “Estou aqui para devolver o dinheiro. Não sabíamos que era o dinheiro da mesquita. Nunca roubaríamos uma mesquita, foi apenas com base em informações falsas”, disse o criminoso nas imagens.

O bandido então segue em direção à uma casa e dá uma olhada por cima do ombro antes de deixar o dinheiro na porta e sair correndo.

Segundo o The Sun, autoridades policiais investigam o roubo e a devolução do dinheiro, uma vez que o caso também chamou a atenção pelo fato de que os ladrões fugiram em um BMW.


--Continua depois da publicidade--

Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021