25.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MUNDO Jovem de 21 anos morre engasgada com refluxo em casa depois de...

Jovem de 21 anos morre engasgada com refluxo em casa depois de entrevista de emprego, diz família

Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

Uma jovem de 21 anos morreu em casa depois de se engasgar com o refluxo, na noite de segunda-feira (31), em Jundiaí (SP).

A tia Kátia Cristina Rosa Leite contou que Gabrielly Rosa de Medeiros foi de manhã para uma possível vaga de emprego e voltou para casa no horário do almoço, quando comeu e depois foi para o quarto. Em seguida, a família reparou que ela não respondia.

“A cunhada viu a Gabi roxa e tentaram reanimar, mas não conseguiram. Ela tinha engasgado com um pedaço de carne”, disse.

 

Por se tratar de uma vítima jovem, o caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí e será apurado pelo 2º Distrito Policial.

Segundo o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa.

A perícia também foi chamada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A liberação para o velório foi na manhã desta terça-feira, em Jundiaí.

“Eu tinha ela como uma filha e a vi crescer. Pode passar com os anos, mas para sempre ela será minha menina, que amarei eternamente”, lamentou a tia.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Governo Federal reativa cobrança de energia elétrica por bandeira tarifária

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reativou a cobrança pelo sistema de bandeiras tarifárias a partir do mês...

Mato Grosso inicia cadastro para pré-matrícula online de novos alunos

Os pais ou responsáveis já podem iniciar o processo de matrícula para estudantes interessados em ingressar na rede estadual de ensino.  A partir desta...

Licenciamento de veículos com placas final 8, 9 e 0 vence dia 31 de dezembro

Termina no dia 31 de dezembro o prazo para os proprietários de veículos com placas final 8, 9 e 0 efetuarem o pagamento do...