31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMUNDOJornalista de 35 anos morre por complicações da Covid-19 em Sorocaba

Jornalista de 35 anos morre por complicações da Covid-19 em Sorocaba

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

O jornalista André Canevalle Rezende, de 35 anos, morreu por complicações da Covid no sábado (19). André trabalhava como assessor de imprensa da vereadora Iara Bernardi (PT). Ele foi velado e enterrado neste domingo (20) em Tapiraí (SP), cidade onde mora a família.

Em nota, a Câmara de Sorocaba lamentou a morte do jornalista, sendo a primeira entre os funcionários do Legislativo. André era casado com a jornalista Riana Martins.


--Continua depois da publicidade--

“Lamento profundamente a morte do André, que nós respeitamos pela sua história e trabalho junto ao Legislativo e à nossa vereadora Iara. Acompanhamos a luta dele pela vida nestes últimos meses, desde que contraiu a Covid, e oramos para que Deus dê forças a todos os familiares e amigos neste momento difícil”, afirmou o presidente da Câmara, Cláudio Sorocaba.

A vereadora Iara também lamentou a perda do assessor.

“Ele nunca deixou de lutar e é mais uma vítima dessa doença. Acompanhamos toda a internação dele, com boletins de melhora, piora e, infelizmente, ele não resistiu. É um companheiro que se perde pra Covid, entre as mais de 500 mil vidas perdidas. Desejo muita força para todos os familiares e amigos nesse momento difícil”, solidarizou-se a parlamentar.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021