24.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMUNDOJaponesa mais idosa do mundo faz aniversário de 118 anos

Japonesa mais idosa do mundo faz aniversário de 118 anos

Mulher gosta de comer chocolate, beber refrigerantes e de aritmética. Segundo os funcionários do abrigo onde mora, ela quer continuar com saúde até os 120 anos de idade.
Por NHK - (emissora pública de televisão do Japão) - Tóquio

Uma japonesa, reconhecida pelo Guinness de recordes mundiais como a pessoa mais velha do mundo, completou 118 anos neste sábado (2).

Tanaka Kane reside na cidade de Fukuoka, no sudoeste do Japão, e nasceu em 2 de janeiro de 1903. Atualmente, ela mora em uma instituição para cuidados de idosos.


--Continua depois da publicidade--

Tanaka praticamente não está tendo oportunidade de se encontrar com parentes devido à pandemia do coronavírus. Contudo, funcionários da instituição informam que ela passa bem, fazendo três refeições ao dia e se exercitando.

Ela gosta de comer chocolate, beber refrigerantes e de aritmética. Segundo os funcionários, ela quer continuar com saúde até os 120 anos.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
Campanhas arrecadam cobertores e agasalhos para doação em cidades de MT durante frente fria
julho 29, 2021