20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início MUNDO Inep e MEC fazem balanço após segundo dia de provas do Enem

Inep e MEC fazem balanço após segundo dia de provas do Enem

Provas do Enem impresso começaram a ser aplicadas no último domingo (17). A aplicação terminou hoje (24), quando os candidatos resolveram questões de matemática e ciências da natureza.
Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil  - Rio de Janeiro 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) apresentaram um balanço da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. As provas começaram a ser aplicadas no último domingo (17), quando os participantes fizeram as provas de ciências humanas, linguagens e redação. 

A aplicação terminou hoje (24), quando os candidatos resolveram questões de matemática e ciências da natureza. As notas do Enem podem ser usadas para acessar o ensino superior em instituições públicas e privadas. O exame é requisito para participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o Programa Universidade para Todos (ProUni).


--Continua depois da publicidade--

Confira na íntegra:



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021