20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início MUNDO Inep dá entrevista coletiva sobre o primeiro dia de provas do Enem

Inep dá entrevista coletiva sobre o primeiro dia de provas do Enem

Candidatos inscritos no Enem 2020 que apresentaram sintomas de covid-19 ou outra doença infectocontagiosa deverão solicitar a participação na reaplicação do exame.
Por Agência Brasil - Brasília

Depois que estudantes passaram pelo primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 na tarde de hoje (17), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) dá entrevista coletiva a jornalistas para fazer um balanço da aplicação das provas. Acompanhe ao vivo.


--Continua depois da publicidade--

Candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que apresentaram sintomas de covid-19 ou outra doença infectocontagiosa deverão solicitar a participação na reaplicação do exame entre os dias 25 e 29 de janeiro, na Página do Participante, conforme anunciou hoje (17), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As novas datas de aplicação serão 23 e 24 de fevereiro.

A orientação é que esses participantes não compareçam aos locais de prova. O Enem impresso começou a ser aplicado neste domingo e segue no próximo domingo (24).

Devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, os candidatos do estado do Amazonas também farão as provas nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Edição: Aline Leal


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021