31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMUNDOIncêndio é controlado em hospital de São Paulo

Incêndio é controlado em hospital de São Paulo

Não houve vítimas e 17 viaturas com 41 bombeiros participam da operação. Prédio fica na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, na Bela Vista, no centro de São Paulo.
Por Ludmilla Souza - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O prédio do Hospital Pérola Byington, em São Paulo, começou a ser esvaziado às pressas após o início de um incêndio às 7h30 desta segunda-feira (21). Segundo informações do Twitter do Corpo de Bombeiros, 17 viaturas com 41 bombeiros participam da operação. O prédio fica na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, na Bela Vista, no centro da cidade.


--Continua depois da publicidade--

O fogo começou no duto de um ar-condicionado no quarto andar e a fumaça se alastrou até os andares superiores. A situação já foi controlada e, no momento, os bombeiros fazem uma ventilação no local para a dispersão da fumaça. Não há informação de vítimas.

O hospital é referência no atendimento à saúde da mulher e faz parte da rede estadual de atendimento.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021