Uma mulher de 29 anos foi morta pelo marido, na travessa Olival, 10, no Tremembé, zona norte de São Paulo, por volta das 1h30 de sábado (20). O homem de 34 anos, teve a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Segundo o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, jogou álcool na casa, trancou a esposa no banheiro, e ateou fogo no local para matar a mulher.
O homem pretendia cometer suicídio após o crime, mas não aguentou ficar dentro do imóvel enquanto pegava fogo e se jogou do segundo andar do sobrado que vivia.
--Continua depois da publicidade--
Na queda, o homem fraturou a perna e foi socorrido ao Hospital Geral do Tatuapé. Ele também se queimou ao atear fogo na casa enquanto ainda estava dentro do ambiente. O homem ficou internado, passando por procedimento médico na unidade hospitalar. Chegando no local, a polícia encontrou o homem caído, aparentemente com as pernas quebradas, e parte do corpo queimado.
A mulher estava carbonizada no imóvel. A polícia ainda investiga se a mulher morreu por causa das queimaduras ou se o marido havia matado ela antes de colocar fogo no local. Foi solicitada perícia para o local e carro de cadáver para a vítima. A irmã da vítima, Thais Barboza da Silva, de 33 anos, foi chamada até a delegacia para prestar depoimento e contou que não presenciou o crime.
- Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade
- Cartilha lista cuidados para retomada das aulas presenciais
- Covid-19: Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses
- Covid-19: Brasil registra 1.337 mortes; estados anunciam restrições
- Paralimpíada: Rodolpho Riskalla é campeão em provas de adestramento