21 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início MUNDO Homem tranca mulher e põe fogo em casa para ver vítima morrer...

Homem tranca mulher e põe fogo em casa para ver vítima morrer carbonizada

Por R7

Uma mulher de 29 anos foi morta pelo marido, na travessa Olival, 10, no Tremembé, zona norte de São Paulo, por volta das 1h30 de sábado (20). O homem de 34 anos, teve a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Segundo o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, jogou álcool na casa, trancou a esposa no banheiro, e ateou fogo no local para matar a mulher.

O homem pretendia cometer suicídio após o crime, mas não aguentou ficar dentro do imóvel enquanto pegava fogo e se jogou do segundo andar do sobrado que vivia.


--Continua depois da publicidade--

Na queda, o homem fraturou a perna e foi socorrido ao Hospital Geral do Tatuapé. Ele também se queimou ao atear fogo na casa enquanto ainda estava dentro do ambiente. O homem ficou internado, passando por procedimento médico na unidade hospitalar. Chegando no local, a polícia encontrou o homem caído, aparentemente com as pernas quebradas, e parte do corpo queimado.

A mulher estava carbonizada no imóvel. A polícia ainda investiga se a mulher morreu por causa das queimaduras ou se o marido havia matado ela antes de colocar fogo no local. Foi solicitada perícia para o local e carro de cadáver para a vítima. A irmã da vítima, Thais Barboza da Silva, de 33 anos, foi chamada até a delegacia para prestar depoimento e contou que não presenciou o crime.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021