21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMUNDOHomem "tira" cochilo em estrada e é confundido com cadáver na Bahia

Homem “tira” cochilo em estrada e é confundido com cadáver na Bahia

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

A Polícia Militar de Jacinto, cidade do Vale do Jequitinhonha, quase na divisa com a Bahia, foi acionada na noite de sábado (29/5) para remover um cadáver que havia sido desovado à beira de uma estrada de terra, no meio do mato. O cadáver era de um homem pardo, que vestia calça jeans azul e camisa polo, verde. Entretanto, a história teve um final bem inusitado.

Um casal que passava de moto pela estrada, no breu da noite, viu o ‘cadáver’ na beira da estrada, quando o farol da moto iluminou o corpo inerte. Como no local não havia sinal de celular, o casal seguiu até o Centro de Jacinto e avisou aos policiais que havia descoberto o ponto de desova em Jacinto.


--Continua depois da publicidade--

Os policiais seguiram rapidamente ao local indicado e confirmaram a denúncia. De fato, havia um corpo no mato, à beira da estrada. Porém, eles ‘estranharam’ o fato de o ‘corpo’ ainda estar respirando. E roncando.

A missão dos policiais se limitou a “ressuscitar” o homem. Tocaram no corpo e o chamaram. Era um homem cidadão pacato, morador da cidade, que gosta de tomar uma cachacinha de vez em quando.

 


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 26 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 16, 2021