29.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMUNDOHomem oferece limonada e estupra criança com transtornos psiquiátricos

Homem oferece limonada e estupra criança com transtornos psiquiátricos

Por BHAZ

Um homem de 57 anos foi preso após estuprar uma menina, de 11, em um hotel fazenda, região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (15). A vítima tem transtornos psiquiátricos. O suspeito trabalhava com o pai dela e atraiu a criança oferecendo uma limonada.

O tenente Livingstone Ribeiro, da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, atendeu a ocorrência e disse ao BHAZ que populares tentaram linchar o suspeito depois do pai da menina descobrir o estupro. “Quando chegamos ao local encontramos o homem já imobilizado”.


--Continua depois da publicidade--

O policial detalhou a forma utilizada pelo suspeito para atrair a garota. “Ele ofereceu uma limonada para a menina, pois tinha visto mais cedo ela manifestando interesse na bebida. A criança foi levada para uma casa de funcionários”. O pai da criança, segundo o tenente, descobriu o crime após sentir falta da filha.

“Imediatamente o familiar foi até este imóvel e arrombou a porta. Ele encontrou a filha com o homem. A menina contou todos os detalhes do crime. Este é um caso muito terrível e triste”, destaca o tenente Ribeiro.

Revolta

O caso provocou a revolta em todos que estavam no hotel fazenda. Prova disso que as pessoas se reuniram para impedir a fuga do suspeito.

“A informação que recebemos era de que um homem estava sendo agredido por violentar sexualmente uma menina”, relembra. O homem foi preso em flagrante.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CONHECIMENTO
IFMT de Lucas prepara Ciclo de Palestras abordando Biotecnologia, aplicações e oportunidades
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021