23.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início MUNDO Homem mata namorado da ex-mulher e arranca a cabeça da vítima

Homem mata namorado da ex-mulher e arranca a cabeça da vítima

Por METRÓPOLES

A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), acusado de matar, com um tiro na cabeça, o namorado da ex-companheira, de 35 anos.

O crime ocorreu em 17 de março deste ano. Após atirar com uma espingarda de fabricação caseira contra a vítima, o suspeito ainda a decapitou utilizando um facão. “Um crime bárbaro”, descreveu o delegado Lucas Daniel Nunes.

Toda a ação criminosa foi executada diante da filha da ex-namorada do suspeito, de apenas 12 anos. A motivação, conforme levantamentos policiais, está relacionada ao ciúme que o investigado tinha da ex.

“O problema que esse relacionamento teve uma curta duração, de três meses. Ela arrumou um outro relacionamento, por meio de uma rede social, 13 dias antes dos fatos”, disse Lucas Daniel.

O autor do crime ficou “enraivecido”, segundo o delegado da Polícia Civil, ao saber que não poderia mais ir para a casa da ex-namorada. O atual companheiro teria pedido para ela não se encontrar mais com o suspeito.

“Então, ele foi até a residência da vítima, efetuou um disparo com a poveira [espingarda], pegando a vítima de surpresa enquanto mexia no celular, e depois começou a execução, a tirar a cabeça dele, a decapitar aquele senhor já caído no chão”, prosseguiu.

No curso da ação policial, a arma utilizada no crime foi apreendida, assim como diversos itens utilizados em instalações elétricas.

Além do homicídio, o suspeito também é investigado pelo crime de furto de energia qualificado pela fraude, em razão de ligações clandestinas realizadas no aglomerado.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Maradona é enterrado ao lado dos pais em cerimônia com 25 pessoas

Diego Maradona foi enterrado numa quinta-feira que será lembrada nos livros de história. Velado na Casa Rosada desde as primeiras horas do dia, o...

Estados e municípios poderão pegar mais R$ 2 bi em empréstimos

Os estados e os municípios poderão contrair mais R$ 2 bilhões em empréstimos no sistema financeiro. O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou hoje (26)...

Ipea prevê menor crescimento do agronegócio em 2021

O agronegócio deve crescer 1,5% em 2020 e 1,2% no ano que vem. A projeção é do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), que...

Governo lança licitação de projeto do Sistema Seridó no RN

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) divulgaram, nesta quinta-feira (26),...
Publicidade
x