Dois irmãos morreram, de forma trágica, nesse sábado (3/4), no município de Jataí, no sudoeste de Goiás. Um deles caiu em um tanque para secagem de grãos e o outro entrou na máquina para tentar salvá-lo, mas ambos morreram. Eles eram funcionários de um armazém da cidade.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o tanque tem, aproximadamente, 10 metros de profundidade. A corporação foi acionada para recuperar os corpos de Edilson Gomes, de 36 anos, e Enilton Gomes, de 35.
--Continua depois da publicidade--
De acordo com a corporação, o poço onde as vítimas caíram é um ambiente confinado e sem oxigênio. Para recuperar os corpos, um dos militares precisou usar cilindro de oxigênio, além de outros aparatos de proteção.
Em comunicado, a empresa onde os irmãos trabalhavam, lamentou o acidente e informou que vai prestar assistência à família das vítimas.
“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam o uso de equipamentos de segurança do trabalho”, diz a nota.
- Mulher com Covid foge de hospital e vai para praça beber
- Coronavírus no Brasil: últimas notícias, casos e números de 17 de abril de 2021
- Tripulante de navio estrangeiro é resgatado pela Força Aérea em alto-mar e levado para hospital no Recife
- Rio vacina hoje professores da rede pública com 55 anos ou mais
- Internações de pessoas entre 20 e 39 anos triplicam em Pernambuco