27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOHomem é preso suspeito de degolar mulher e atear fogo no corpo...

Homem é preso suspeito de degolar mulher e atear fogo no corpo dela

Por METRÓPOLES

Um homem de 45 anos foi preso, nesta sexta-feira (2/7), suspeito de degolar uma mulher na companhia de outras três pessoas e atear fogo no corpo dela, na capital goiana. O suposto assassino foi capturado pela Polícia Civil de Goiás quase quatro meses depois do crime.

O delegado Marcos Gomes, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), disse que o crime foi praticado em 10/3/21. A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos e da vítima.


--Continua depois da publicidade--

Na ocasião, segundo o delegado, o preso, acompanhado de outras três pessoas, levaram a vítima para um local mais isolado no Setor Sítio Recreio Pindorama, que fica em uma área mais afastada do centro de Goiânia, na região sudeste da capital.

No local, de acordo com a investigação, um dos indivíduos teria imobilizado a vítima pelo pescoço para que o suspeito a degolasse, imediatamente. Ela teria morrido na hora.

Após cortar o pescoço da mulher, segundo a investigação, o autor, acompanhado dos outros investigados, ainda atearam fogo na vítima. Tudo teria sido devidamente planejado e determinado por uma organização criminosa.

O corpo foi localizado no dia seguinte. A polícia não informou a motivação específica do crime.


--Continua depois da publicidade--
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021