25.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioMUNDOHomem é morto e tem cabeça, dedos e dentes arrancados

Homem é morto e tem cabeça, dedos e dentes arrancados

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado decapitado em um canteiro de obras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (15). A brutalidade na prática do crime chamou a atenção, pois a vítima teve a cabeça, dedos e dentes arrancados. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do homicídio é desconhecida.

Um vigia da obra foi que encontrou o corpo decapitado. Em conversa com os policiais militares, o trabalhador disse que, ao chegar pela manhã, deu uma conferida no local e não encontrou nada. Ao retornar na parte da tarde, acabou deparando com o corpo do homem nas dependências da construção.

Brutalidade

Conforme registrado na ocorrência, muitas marcas de violência foram encontradas no corpo da vítima. A cabeça estava decapitada e próxima do corpo. A brutalidade ainda foi maior, pois os dentes da vítima, assim como os dedos, também foram arrancados. Muito sangue estava no local.

A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O local não possui câmeras de segurança. Ainda segundo o registro da PM, a vítima tinha várias passagens como, por exemplo, roubo, furto e lesão corporal.

A perícia da Polícia Civil também compareceu no bairro Arvoredo II para a realização dos trabalhos de praxe. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Lucas do Rio Verde

ATAQUE DE FURIA
Criança morre após ser atacada por cadela Chow Chow em Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
FUTSAL
Pela Taça Brasil, Grupo Santos vacila e toma a virada no fim do jogo
agosto 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto para castração de cães e gatos em Lucas do Rio Verde está em fase final
agosto 03, 2021
33 anos
Aniversário de Lucas do Rio Verde altera expediente de espaços públicos nesta quinta e sexta-feira
agosto 03, 2021