19.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 03 julho, 2022
Publicidade
InícioMUNDOGoverno enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

As buscas foram realizadas em uma área equivalente a mais de 3 mil campos de futebol - cerca de 26,4 km²; Corpos de ambos os desaparecidos já foram identificados
Texto por Agência Brasil - Brasília

A Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) informou neste final de semana que mais de 300 funcionários – entre militares, policiais federais, servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai) e integrantes das Forças Nacionais – foram deslocados para ajudar nas operações de busca e investigação do paradeiro do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

Os corpos de Dom Phillips e de Bruno Pereira já foram localizados e identificados. O corpo de Bruno, que foi periciado hoje (18), tinha 3 perfurações de armas de grosso calibre – duas no tórax e abdôme e uma na cabeça. O laudo determinou que a causa da morte foi “traumatismo toracoabdominal e craniano”.


--Continua depois da publicidade--

“Em rápida ação, nesta sexta-feira, a perícia da Polícia Federal, com base em exames de odontologia legal combinados com a antropologia forense, identificou que o material biológico encontrado é do jornalista Dom Phillips”, informou a Secom em nota.

As buscas foram realizadas em uma área equivalente a mais de 3 mil campos de futebol cerca de 26,4 km².

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
julho 02, 2022
Lucas do Rio Verde
Invasão de área pública é crime e pode desclassificar famílias em programas habitacionais
julho 02, 2022
CAUTELAR INOMINADA
Ministério Público anula liberdade provisória de preso em Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022
EMPOSSADO
Dr. Wagner Godoy assume cadeira na Câmara de Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022